domingo, 10 de fevereiro de 2008

O Efeito das Palavras

Sussurra-se por aí que tudo está interligado, que somos o resultado de uma energia comum que nos une por fios invisíveis. Mesmo os cientistas recorrem à explicação de um fenómeno para explicar como uma simples acção pode desencadear efeitos gigantescos a longo prazo. Chamam-lhe "O Efeito Borboleta", pois acredita-se que o simples bater das asas de uma borboleta num ponto do mundo, pode desencadear um tornado no ponto oposto... Podes então imaginar o teu poder? O poder do teu sorriso, do teu gestos, das tuas palavras?

10 comentários:

FM disse...

Não se é nesse efeito que penso de cada vez que tento fazer sorrir alguém, mas que tenho vontade de o conseguir sempre, lá isso tenho...
Que este teu "cantinho" seja um efeito borboleta com resultados intensos e... coloridos, tal como és.
T'EU

FM disse...

Já sinto falta de Post... por estas bandas... (risos)
Então, não escreve nada, a menina?!?

Cristina disse...

Amei! Passarei por aqui muitas vezes. Continua a escrever porque é uma delícia ler-te. É o poder das palavras que gosto, dos sorrisos, dos gestos ... acredito, acredito e acredito e é por isso que gosto de varrer para longe o negativo.
Creio que este será um blog carregado de luz. O meu bem haja!
Beijinhos

Waldorf disse...

Não percebi, é para fechar as janelas que vem aí tornado, ou é para ir apanhar borboletas?????

Unknown disse...

Gosto deste sítio. Voltarei.
É aconchegante.
bjs.

Olá!! disse...

Dizem que algures no mundo temos um sósia... acredito em quase tudo...
O efeito Borboleta nota-se aqui mesmo, neste blog que ainda agora começou... tem todo o sentido

liamaral disse...

Aqui está um blog útil, não que outros não o sejam mas este, de certeza que nos vai fazer parar um pouco!! A meditar...

Eu já estou...

Sara disse...

FM
quem não tem calma, não salva a alma. Cá estou de novo...

Cristina
obrigada pelas palavras. Já estou corada!

Waldorf
abre a tua janela. Pode ser que entre uma borboleta que origine um tornado na tua vida :)!

Mizé
volta sempre! Serás sempre bem recebida. :)

Olá
será que este blogue vai resultar num tornado? Bem, pelo menos que seja de agradável leitura :)

Lili
obrigada pela tua presença. Vou tentar partilhar pequenas histórias que sejam interessantes :)

FM disse...

Até a alma já não é minha... "Rais parta as mulheres"... (risos)

Sunshine disse...

Ainda bem que existem as mulheres!!!
Especialmente elas são capazes de perceber a importância dos pequenos pormenores!