Quem nunca ouviu falar sobre uns misteriosos círculos que surgem todos os anos em Inglaterra? Apesar desre fenómeno ter sido mais divulgado em meados dos anos 80, a verdade é que já no séc. XVI se falava do assunto. Pelos vistos estes círculos não aparecem só na Inglaterra. Já foram vistos em França, Canadá, Austrália e Estados Unidos, porém em Inglaterra estão 98% dos círculos encontrados. Não se sabe a sua origem...sabe-se que todos os anos o "tema" das figuras geométricas que aparece muda. Por ex., em 1994 o padrão relacionava-se com insectos, em 1995 com o sistema solar e assim por diante. Também se tem observado que a energia do local é diferente, sendo que as bússolas detectam uma anomalia magnética, que há uma elevada quantidade de hidrogénio no solo após a formação das figuras no local, que as plantas não estão partidas mas curvadas , que quase sempre estes círculos surgem perto de locais arqueológicos e que quem vai para dentro de alguma dessas figuras sente uma energia diferente. Uma coisa é certa, estudiosos de várias áreas continuam sem saber qual a origem deste mistério...continuemos à espera!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Há coisas realmente misteriosas!! :)
Se há...!
Finalmente algumas palavras escritas, já desesperava de cada vez que passava por cá... (risos)
Pois... a Sara anda ocupada e com toda a legitimidade ;))))
Acho o máximo esses circulos e sempre tive curiosidade em saber mais sobre o assunto, mas pelos vistos são mesmo inexplicáveis...
Beijosssssssss
Recordo com um ligeiro arrepio o fascínio que tive, e ainda tenho, sobre estes mistérios. Esperava com ansiedade e ficava colado à TV sempre que via os programas de Sir Arthur C. Clarke sobre estes e outros mistérios, fenómenos estranhos, vidas extraterrestres, etc. Outras figuras, bem mais antigas, e que ainda não foram completamente explicadas, são aqueles "riscos" nos Andes: As linhas de Nazca.
Estou deslumbrado com os assuntos que trazes.
Parabéns.
Liamaral
ainda não viste nada!!! Tudo é mistério...
FM
não desesperes, afinal tens uma mulher fantástica que te pode acalmar em casa, não com palavras escritas, mas com amor :)
Olá
é verdade! O tempo pode tornar-se muito curto. Quanto aos círculos, pode ser que num fururo próximo se encontre uma explicação razoável.
Paulofski
obrigada pelo elogio. Tentarei trazer algumas curiosidades ;)
Cheira-me a graxa... (risos)
Ainda lte dá um "chiliki"... (risos)
Enviar um comentário