quinta-feira, 6 de março de 2008

A Arte de Beijar

Nada como um bom beijo para medir a afectividade entre duas pessoas...e ainda com o benefício de poder queimar 12 calorias por minuto, movimentar 29 músculos faciais e activar os 5 sentidos. E claro, podemos estimular a criatividade, já que existe uma enorme variedade de beijos: o beijo de tia, em que só as bochechas se encostam, o beijo francês, o famoso beijo de língua, o beijo chinês no qual se colam os lábios e o nariz na bochecha do parceiro, se aspira o seu perfume (esperemos que cheire bem) e em seguida se estala a boca num beijo sonoro, o beijo japonês, que é dado pelo homem na nuca da mulher, o beijo esquimó, em que só se encosta o nariz e o beijo borboleta, em que se encostam as pestanas e os olhos piscam. Só falta praticar...todos os dias!

24 comentários:

Sunshine Jana disse...

Um beijinho para ti, Linda!

liamaral disse...

Que bom... Beijo Doce!! :)

FM disse...

Aquilo que aprendi sobre o Beijos, ainda por cima... com direito a emagrecer. Vou dar-lhe ainda mais atenção.
Por falar nisso, aqui vão 1000 beijos.

Olá!! disse...

Então e os beijos dos signos???? :))))

Beijossssssssssss

Complaints Book disse...

Bem...
a quantidade de estilos que existem....

....mais parece a montra de uma geleteria....imensas cores , cheiros e sabores!!!!!!


Prometo que vou expprimentar todos os generos aqui apresentados....todos, um de cada vez, muitas vezes!!!!!

è para saber qual é melhor...mais nada.
Beijo é beijo, é preciso senti-lo.
Digo eu!!!!!

Bj
( vez, Bj é bj) e este foi sentido, com amizade.

paulofski disse...

E aquele beijo que se atira?
Sim, aquele em que se beija a palma da mão e se sopra em direcção do destinatário.

Envio-te um desses, pode ser?

Bomboca disse...

Hummmmm, tanto beijinho bom...
Eu que sou uma beijiqueira por excelência vou experimentar todinhos...
Alguém voluntário??? ehehehe
Pra ti Sara, um daqueles bem repenicados!!! :)))

Anónimo disse...

See Here or Here

FM disse...

Há um beijo que jamais esquecerei... um dia conto-te, tem a ver com um determinado relógio. (risos)

FM disse...

Troco um beijo por um novo Post! (risos)

Bomboca disse...

Eu acho é que são beijos em vez de posts!!! Pudera... Percebes porque é que eu escrevo tanto??? eheheh

Mary disse...

E beijar é óptimo...principalmente quem se ama...
beijinhos

FM disse...

Vá menina Sara, escreva... escreva... O pôvo já desespera. (risos)

Olá!! disse...

Um beijo e bom fim de semana

FM disse...

Eu mando-lhe... ela anda ocupada... Mas fala sempre do Bloguinho (este)... Enfim, mulheres. (risos)

Waldorf disse...

Para beijar é preciso manha!!!
Fica sabendo que tenho que ser manhoso para as conseguir convencer!!!

Agora fizeste-me lembrar uma coisa, mas não digo o quê!!!

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Waldorf disse...

Convenceste-me a voltar e ainda por cima trago-te uma prenda!!!
Não te habitues que eu não sou um homem de hábitos, mas sim de interesses, foi do meu interesse pedir ao Herman José que escrevesse isto para TI!!!!



Ai rapariga, rapariga, rapariga
Que só dizes disparates, disparates, disparates
E tanta asneira, tanta asneira, tanta asneira
Que p'ra tirar tanta asneira não chegam cem alicates
Mas tu não sabes, tu não sabes, tu não sabes
Que isso de dar um beijinho já é um costume antigo
Oh quem te disse, quem te disse, quem te disse
Que lá por dares um beijinho tinhas de casar comigo

(Waldorf): - Oh chega cá
(Sara): - Não vou
(Waldorf): - Tu és tão linda
(Sara): - Pois sou
(Waldorf): - Dá-me um beijinho
(Sara): - Não dou

Interesseira, convencida, ignorante, foragida, sua burra
És a miúda mais palerma, camelóide que eu já vi
Mas porque raio é que tu queres os beijinhos só p'ra ti
Ora dá cá um
E a seguir dá outro
Depois dá mais um
Que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto
É tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho
Ai rapariga, rapariga, rapariga
Dás-me cabo do miolo p'ra te levar com cantigas
Ai mas que coisa, mas que coisa, mas que coisa
Diz lá por que é que tu não és como as outras raparigas
Quando eu pergunto se elas me dão um beijinho
Dão-me tantos, tantos, tantos que parecem não ter fim
E tu agora estás com tanta esquisitice
Que qualquer dia já queres e não sabes mais de mim

(Waldorf): - Dás ou não dás
(Sara): - Não e não
(Waldorf): - Então dou eu
(Sara): - Isso não
(Waldorf): - Dá-me um beijinho
(Sara): - Não dou não

Não dás porquê, sua esganada, egoísta, mal-criada, sua parva
Só se pensas que eu acaso tenho a barba mal cortada
E vê lá se tens receio que a boca fique arranhada
Ora dá cá um
E a seguir dá outro
Depois dá mais um
Que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto
É tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho

(Waldorf): - Então vá lá
(Sara): - Já disse
(Waldorf): - Eu faço força
(Sara): - Oh que parvoíce
(Waldorf): - Dá-me um beijinho
(Sara): - Que chatice

Analfabruta, pestilenta, hipocondríaca, avarenta, bexigosa
Vou comprar um dicionário que só tenha nomes feios
Que é p'ra eu te chamar todos até tu teres os ouvidos cheios
Ora dá cá um
E a seguir dá outro
Depois dá mais um
Que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto
É tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho...




Fico à tua espera em :
beijinhodevelho@hotmail.com

Statler disse...

Velho, é para isto que te piras do convivio, andas a arrastar a asa onde se fale de beijo. Pesquisas, e...

Enxerga-te!!!!

Statler disse...

Sara, gaija... lembrei-me duma coisa.

Não se pode inventar????

Waldorf disse...

Eu sou assim velho, estou sempre onde elas precisam de mim!!!!

Statler disse...

Existem outros caminhos, não precisas de ser oferecido!!!!

Waldorf disse...

Não me venhas com conversas de mapas rotos e velhos de tanto dobrar e desdobrar para encontrar caminhos.
Tenho GPS, as gaijas gostam de velhos modernos, modernaços, como eu!!!

Olá!! disse...

Boa Páscoa nesta casinha
Beijosssssssssss

Suzana lux disse...

Então fica aqui uma beijoca dupla, sim porque tens mais vida dentro de ti, logo mais beijoca...

Beijocas com Arte...