terça-feira, 4 de março de 2008

Avó

Este texto não é uma curiosidade, é um facto! Se fosse viva, a minha querida avó faria hoje anos...não sei quantos pois nem mesmo ela sabia bem. Mas o que quero deixar presente, é que foi uma mulher Fantástica, muito "open mind" para a época e todos os dias me recordo de frases típicas e repetitivas que ela insistia lembrar ("Sarinha, foje dos calados porque são sonsos", "Sarinha, não abras o teu coração em demasia, porque os homens abusam", "Sarinha, tens que acender uma lamparina todos os dias 13 para ter benção da Nossa Senhora"....). Enfim, bons tempos! Agora, para a ver e falar com ela, só mesmo através dos meus sonhos. Avó, um beijo com Saudade e com muita Luz para ti, estejas onde estiveres!

5 comentários:

Complaints Book disse...

Sara
Desculpa nunca ter visitado o teu cantinho mas desconhecia a sua existencia.


Quanto ao que a tua querida avó te dizia, acho que tinha toda a razão. As avós têm sempre.

Também já não tenho avós mas lembro, com bastante saudade,não só o que me diziam como o que me faziam.


O amor de avó é das coisas mais maravilhosas que existem, pois eu acho que o amor que nos é transmitido por elas é a dobrar.

SAUDADES....

Bj para ti e mais uma vez parabéns

Sara disse...

Meireles

sê benvindo! Concordo com todas as tuas palavras. Mas fica a memória...volta sempre :)

liamaral disse...

Eu já perdi todos os meus avós há muito tempo! Cedo demais, infelizmente! Lembro principalmente a minha avó paterna, Laura, um anjo, uma Senhora!! Foi toda a vida uma lutadora! Beijo para ti avó Laura, tenho pena que não tenhas conhecido a Rita!

Beijo para ti, Sara! Com carinho!

Olá!! disse...

Hoje vou sorrir para uma "estrela" que partiu há 60 dias, aproveito e sorrio para a tua avó....
Beijosssssssssssss

FM disse...

É, era uma Linda senhora... aquela que se ria com as minhas parvoíces e que me tratava por neto... Fico Feliz de ter compartilhado algumas emoções transmitidas por alguém tão especial.